VIVI 10 anos a 10 minutos do Seixal e VIVO há 10 anos a 10 minutos de Minde.
Em matéria de paisagens paradisíacas, estou de papo cheio.
sábado, 22 de agosto de 2015
sábado, 8 de agosto de 2015
Há 52 anos...
... subi a Serra de Montejunto, montado na CARRIÇA. Com a família fomos cumprir uma promessa no dia da Nossa Senhora das Neves.
sexta-feira, 24 de julho de 2015
sábado, 13 de junho de 2015
sábado, 16 de maio de 2015
sábado, 2 de maio de 2015
Subscrever:
Mensagens (Atom)















