domingo, 5 de agosto de 2012

Verdade!!

Se não estou enganado, faz hoje 50 anos...

... que subi a Serra de Montejunto, com os meus pais e a minha irmã mais velha. Levámos a velha "Carriça", a burra da família. Pagava-se uma promessa à Senhora das Neves por ter curado a indispensável "Carriça", da doença.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012