sábado, 17 de dezembro de 2011

Tão longe vão os tempos da Rua da Barroca e do "Pastilhas"!

“Quero vender tudo o que tenho em Portugal”
Luis Figo

domingo, 11 de dezembro de 2011

O Outono, na Chamusca


Numa tarde solarenta de Novembro, à saída de uma reunião de trabalho na Câmara Municipal da Chamusca

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Foi o primeiro clube com um cantinho no meu coração



O Sport Grupo Scalabitano "Os Leões" vai realizar um almoço convívio para comemorar o centésimo aniversário do antigo clube que, anos mais tarde, deu origem ao União de Santarém. A festa vai realizar-se na quinta-feira, 8 de Dezembro, (feriado), no restaurante Adiafa, junto ao Campo da Feira, em Santarém. O almoço destina-se a todos os jogadores, dirigentes, familiares e simpatizantes. Para mais informações contactar Gil Vinagre (912 214 730), Ernesto Costa (939 572 682) ou o 243 322 712.

Lembro-me do Carlos Nunes, à baliza; do João, avançado-centro; do Galveias, estremo-direito; do jogo Leões - Académica de Coimbra (jogavam os irmãos Campos, o Nene, o Manuel António, ...).

domingo, 4 de dezembro de 2011

Podia ser na Caparica, mas vai ser no Porto

Sobre pacotes de açucar (33)


A "Chave de Ouro" a explicar EXPRESSÕES POPULARES

Sou um verdadeiro


Ando, mas ando mal
Falo, mas só grasno
Nado, mas quase me afundo
Voo, mas ando sempre a cair
....
em conclusão,
FAÇO TUDO, MAS NADA BEM !!!

sábado, 3 de dezembro de 2011

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sobre pacotes de açucar (31)


Na Liga dos Amigos bebe-se muito café.